NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

The Hellfreaks : God On The Run - Review


Desde que conheci o ótimo trabalho da banda "The Hellfreaks", fiquei impressionado pela sua capacidade em criar riffs e refrões acessíveis, além de melodias extremamente agradáveis.

Seu mais novo álbum, "God On The Run" será lançado no dia 7 de fevereiro deste ano de 2020 e felizmente tivemos o acesso antecipado (graças à nossa parceria com o brother Andrew da Stencil PR/Rogue PR).

O que posso dizer? Trata-se de um registro único e envolvente, aquele tipo de álbum que você não deixa passar uma faixa sem gostar, tudo nele é bem produzido, muito bem mixado, além de ter tantas características acessíveis que certamente poderíamos retirar vários singles.

Começando por "Men In Grey", uma canção de fácil assimilação e que se manteve como uma das melhores faixas lançadas em 2019 (assim como seu vídeo), refrão forte, enérgica e melódica.

"Red Sky" tem cadência muito boa, seu refrão é um ponto alto no álbum, faz dela mais um single bem construído, além de seus riffs muito inspirados (não perca a ótima percussão que está acontecendo aqui).

"Hello Sea!" é uma das minhas faixas prediletas, se mantém como uma ótima canção para rádios, vocais precisos que desencadeia em um refrão muito bom (eu diria um dos melhores da carreira da banda), além de suas melodias serem muito agradáveis (certamente uma faixa que não sairá fácil de sua mente).

"Doldrum Dynasty" trás de volta a velocidade do início do álbum, várias viradas bem feitas, novamente tenho que destacar os vocais que se sobressaem a todo instante, além claro do refrão muito bom (preste atenção na energia que essa música carrega, não tem como você ficar parado).

"Witches Heal" tem ótimos andamentos, é uma das mais cadenciadas do álbum, tem uma energia que transita muito bem entre suas melodias e explode em seu refrão, é o tipo de faixa que você irá facilmente cantar em shows.

"Royal Blue" tem uma linha punk com algo alternativo, solo rápido, contrabaixo com linhas interessantes, refrão bem legal (parece que eu estou falando muito dos refrões não é mesmo?mas todos eles são incríveis).

"Adrenalized" é uma das mais acessíveis do álbum, acredito que boa parte das canções foram feitas para as rádios e essa aqui não foge à regra, principalmente pelos seus coros e palmas durante vários momentos.

"As Above" tem uma energia ímpar, uma das canções que você pode repetir facilmente, assim como "Clear Water" e "Tabby", outras duas faixas que sem sombra de dúvidas agradarão aos mais variados públicos.


No geral temos um álbum consistente do início ao fim, não compromete em suas faixas cadenciadas, trás energia e vitalidade a todo instante; melodias pesadas e acessíveis, além de um trabalho vocal impecável em minha opinião (um dos melhores que pude ouvir nos últimos tempos em sua vertente).

Sua produção está incrível, evidenciando toda a qualidade dos músicos.


Seja você fã de Post-Punk, Metal alternativo, Hard Rock moderno, ou Rock Alternativo, não pode deixar de ouvir.

Arrisco a dizer que este será um dos grandes álbuns de 2020.

Informações técnicas :
Gravado por Gabi Domján, Péter Csobánczi, José Szabolcs Garcia, Evan Rodaniche.
Pré-produção por Paul Miner (US) (New Found Glory, Atreyu, Death By Stereo etc.), Gabi Domján.
Pós-produção por Evan Rodaniche (Escape The Faith, Powerman 5000, Lacey Sturm).
Mixagem por Evan Rodaniche (US)
Masterização por Tom Waltz (US)
Backing Vocals by Joe Carter-Hawkins (vocal do But One).
Arte do álbum por András Bödecs (vocal do Idoru)
Gravadora: Sunny Bastard Records (DE)
Letras por The Hellfreaks

Line-up :
Zsuzsa Radnóti "Shakey Sue" - Vocals
Jozzy - Guitar, Backing Vocals
Gabi Domján - Bass, Guitar, Backing Vocals
Béla Budai - Drums

Tracklist:
01-Men In Grey
02-Red Sky
03-Hello Sea!
04-Doldrum Dynasty
05-Witches Heal
06-Royal Blue
07-Adrenalized
08-As Above
09-Clear Water
10-Tabby


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!