NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 11 de abril de 2020

PerpetualLegacy: banda apresenta novo guitarrista e anuncia lançamento de single acústico

Nota: Após o lançamento do single “119 – Theme Of My Songs”, a  Perpetual Legacy (Symphonic Metal – DF) se mostra ativa e bem operante nos bastidores e agora chegou a hora de algumas das novidades preparadas serem divulgadas ao público.
A primeira delas é o anuncio de que Lucas Fernades será o novo guitarrista do grupo. Também compositor, Lucas estuda música desde o início da adolescência e possui influência de músicos tais como Juninho Afram, Ritchie Kotzen e Lee Ritenour. Lucas trás na bagagem passagens por nomes como Livre Arbítrio, Lex Skate Rock, Subliminal, Aura dentre outros. O guitarrista Bruno Henrique, a despeito de agora residir na Europa, continua como membro oficial da Perpertual Legacy, colaborando com composições e gravações.
A outra é que no dia 17/04, sexta feira,  a banda irá lançar uma versão acústica da música “Looking For The Endless Light”, parte de um projeto onde a banda revisitará as composições do primeiro álbum em uma nova versão e será como um presente aos fãs neste momento tão conturbado vivenciado por todos.
---
Perpetual Legacy é:

Michelle Braglia - Vocal 
Bruno Henrique de Souza – Guitarra
Lucas Fernandes – Guitarra
Matheus Maia - Baixo
Rafael Lobo - Teclados
Renan  Costa - Bateria

---

Foto:  Cadu Andrade

- - -

Escute “119 – Theme Of My Songs” em sua plataforma de streaming favorita:
Youtube Music: https://bit.ly/2MLdMXt

- - -

Contatos:


- - - 

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa  

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!