NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de junho de 2020

Les Mémoires Fall : The Tree: Yarns of Life - Review



O Doom Metal sempre foi venerado no Metal, aliás, é uma das vertentes mais consolidadas no lado extremo pelo mundo, tendo na maioria dos casos elementos densos, cadenciando cada nuance e claro, vocais por vezes "rasgados" e intensos.

Após 6 anos desde o lançamento de "Endless Darkness of Sorrow", o Les Mémoires Fall volta com "The Tree: Yarns of Life" (via Black Hearts Records no formato cd jewelcase) e consegue superar as expectativas com suas linhas características e técnicas.


O álbum tem como base o mito da Yggdrasil, famosa árvore da Mitologia Nórdica de onde sai os 9 mundos e também passeia pelas quatro estações e os sentimentos que estas nos trazem, ou seja, mostrando um cuidado em sua mensagem (não somente em seu instrumental).

Você irá encontrar temas "arrastados", elementos que compõem muito bem a vertente, passagens que remetem à nomes conhecidos mas também que contrastam com a sua própria identidade musical, sendo assim um registro bem legal e atual.


Gravado, mixado e masterizado por Niko Teixeira (baterista do Genocidio e Tormentor Bestial), no AudioLab Studio Vintage, na cidade de Taubaté (Niko também gravou todas as linhas de bateria para o álbum), enquanto que a arte ficou a cargo de Éverton Souza.

Não perca suas 6 faixas, tenha um tempo livre e relaxe com esses temas!


Ouça :

Spotify
Aqui

YouTube
Aqui

Itunes
Aqui 

Deezer
Aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!