NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 30 de junho de 2020

Imminence : Turn the Light On - Review


A primeira vez que tive contato com a banda foi com o seu lançamento anterior (o bom "This Is Goodbye" de 2017) e logo pude perceber o quanto esses caras eram bons, fosse pelas suas melodias variadas ou por soarem atuais e eficientes em suas propostas.

Em "Turn the Light On" temos não só a continuação de sua sonoridade criativa mas também uma série de novidades, bem como a sua forma de impor peso e técnica (que agora estão um pouco mais trabalhadas).

Algo bacana que pude perceber é a diversificação ainda maior durante a audição, em alguns momentos pude sentir um ótimo feeling que perdura por várias faixas (aliás, o álbum não desanima em momento algum).

"Turn The Light On" foi escrito e produzido por Harald Barrett e Eddie Berg com a ajuda de Peter Hanström que escreveu algumas partes e alguns arranjos adicionais de bateria. As músicas foram gravadas principalmente no Alias Studio na França por Bert e Eric Poncet que ajudaram também na projeção e produção do álbum. A bateria foi produzida por Christian Svedin e gravada no Studio Mega na Suécia enquanto que gravações adicionais de coros e cordas foram gravadas pela banda na Alemanha e na Suécia.


No geral, um trabalho ambicioso e que mostra a qualidade dos músicos envolvidos, provavelmente o melhor registro da banda (se pensarmos que estavam extremamente afiados e criativos).


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records aqui


Tracklist :
1. Erase
2. Paralyzed
3. Room To Breathe
4. Saturated Soul
5. Infectious
6. The Sickness
7. Death Of You
8. Scars
9. Disconnected
10. Wake Me Up
11. Don?t Tell A Soul
12. Lighthouse
13. Love & Grace

Link:
www.facebook.com/imminenceswe



Agradecemos aos parceiros da Shinigami pelo envio do material físico.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!