NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 26 de abril de 2022

Volturian: Crimson - Review

O metal melodico sempre se destacou por suas variações bem elaboradas por todo o mundo, bandas que inserem em seu som variados temas e que se preocupam com o conteúdo, algo que atrai bastante público.

O Volturian é natural da Itália e pratica o que também é conhecido como Vampire Metal, o que certamente chama atenção por sua modernidade sonora, elementos que não necessariamente bebam da fonte de um Metal clássico, mas que atrai bastante atenção.

Em "Crimson" (2020), os músicos trouxeram faixas bem legais e coesas, apostando em uma produção eficiente e que não arriscava muito, sendo assim agradável sua total audição.

"New Life" é uma faixa que mostra exatamente essa modernização de seu som, se mantém bem e evidencia elementos de bandas do lado Power.

Em "Haunting Symphony" já vemos uma ótima amostra de Symphonic Metal que chega beirar algo de Within Temptation, mas não se engane, a veia característica da banda está aqui e você percebe suas diferenças.

Outras faixas que também merecem sua atenção são "The Killing Joke", "Broken" e "In A Heartbeat".


No geral, é um ótimo trabalho e merece a atenção de todos, principalmente para os fãs de vocais femininos com bases bem construídas e melodias detalhadas e relaxantes.


Em breve estarão lançando "Red Dragon", seu segundo álbum de estúdio, e enquanto esperamos, confira os dois singles divulgado, logo abaixo:

"Bury Me" aqui
"Harley" aqui


Fique ligado em nossas páginas pois faremos o review de "Red Dragon assim que possível!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!