“Terra a vista, invasão brutal! Da colonização que instaurou a corrupção/exploração estrutural que se reflete nos dias atuais,
O massacre ao povo indígena prossegue rumo a extinção ...
Líderes lunáticos, cheios de ganância e ódio, seguem roubando e manchando a terra indígena de sangue, implantando e aprimorando uma Cultura Suicida, enquanto a sociedade violenta, narcisista e hipócrita, segue a espera de um inexistente salvador a qualquer preço que agoniza em violência e brutalidade ...
Seguem procurando outros culpados, terceirizando os seus atos ..., porém o ser humano é a praga da humanidade”!
Com essa contextualização pesada, porém real a toda a história do Brasil, a banda Infector Cell, revela o conceito criado na capa do aclamado disco “Cultura Suicida”, que em 2020 completou 03 anos de seu lançamento e colocou o grupo de Thrash Metal entre um dos principais e melhores do estilo no país.
O disco que contém 10 faixas destruidoras e com temática sobre todo esse extermínio de nossos nativos, obteve sua arte elaborada por Márcio Aranha, que conseguiu sintetizar com precisão a ideia das letras para a capa do álbum.
Aproveitando toda essa explanação do álbum “Cultura Suicida”, o Infector Cell aproveita e disponibiliza em seu canal de YouTube, a faixa “Reino do Caos, segunda do disco, para que os fãs da banda possam conferir na íntegra. As demais músicas serão disponibilizadas em breve:
O disco completo você pode conferir nas plataformas de Streaming:
https://open.spotify.com/
Infector Cell:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria
Mais informações:
Site: www.infectorcell.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/
Instagram: https://www.instagram.com/
YouTube: https://www.youtube.com/user/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/