NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

AnkerkeriA: Matriarch - Review

Você acreditaria se eu dissesse que boas bandas começam por bons discos de estreia?talvez sim, ou você poderá dizer com certeza, mas o fato é que, quem inicia bem, tende a ser mais criativo e capaz de chamar a atenção.

O AnkerkeriA é esse tipo de banda, tão boa que você se pergunta como conseguiram chegar em tamanha qualidade imposta... você tem alguma dúvida?ouça “Matriarch”, um grande lançamento de 2021, um álbum recheado de qualidade, incontestável em sua vertente.

Um debut de respeito que entra a fundo em lendas famosas, sejam elas no lado literário, mitológico (vide Lilith por exemplo), apresentadas de maneira sublime e verdadeiras, mostrando que a preocupação não se deu somente no instrumental, mas também em trazer aos seus fãs um conteúdo de bom gosto.

Outro ponto interessante é o fato de terem duas garotas no line-up, o que deixa a proposta com muito mais empoderamento e representatividade (que legal poder ver cada vez mais elas no Metal, um verdadeiro incentivo para muitas que desejam se inserir no cenário, felizmente), aliás, alguém ainda tem dúvidas do quanto existem meninas de talento nato por aí?abra sua mente, todos lutam pelo mesmo espaço e valor ;)

Suas faixas são consistentes, trazem momentos de ótimo conteúdo lírico, aliando o instrumental destruidor e impiedoso a melodias ricas, vocais perfeitos, tudo sendo bem encaixado, um feeling digno de grandes nomes e que tem tudo para se tornar parte deste seleto grupo.

Ouça o quanto antes, o trabalho é feito por quem entende, os músicos são extremamente bons e apresentam aquilo que podemos chamar de "pedrada de 2021", uma estreia que eu sinceramente bato palmas e recomendo a todos!!!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!