NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polaris: The Death of Me - Review

Da Austrália para o mundo, o Polaris encara o cenário moderno do Metal com ótimas doses vindas do seu Metalcore bem característico, evidenciando muitas melodias acessíveis, por vezes flertando com o lado Pop do estilo e mantendo a linha que consagrou o estilo com produções eficientes.

Em seu mais recente álbum, "The Death of Me" (2020), mostraram uma boa mescla de peso e ótimos momentos com sua forma radiofônica de ser, compondo temas fáceis de se assimilar, por vezes cadenciados, mas tudo soando bem e pesado (na medida para a vertente).

Em nenhum momento tentaram criar algum tipo de conceito que fosse divergente ao que vemos neste cenário atual (ou dos últimos 5 anos pelo menos), mas claro, isso não significa que estiveram gravando algo parecido com o que já vimos, pois muitos momentos são bem característicos de sua carreira (como a forma de conduzirem suas linhas de bateria e guitarra).


É adepto ao estilo?ouça com vontade, é um excelente registro... mas se não for fã, dê uma chance e pense como um álbum de Metal alternativo melodico.


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!