NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Raven: Metal City - Review

Uma das bandas mais clássicas da cena chamada de NWOBHM está de volta com o seu novo álbum, sucessor do excelente ExtermiNation (2015).

Nestes últimos 5 anos muita coisa mudou no mundo e o line-up da banda também, sendo o baterista Joe Hasselvander substituído (devido a um infarto, encerrando sua carreira) por Mike Heller (Fear Factory, Malignancy), músico competente e cheio de vontade para apresentar o seu melhor (e conseguiu).

"Metal City" continua a essência do álbum anterior, entrega velocidade e feeling absurdos, refrões certeiros com riffs matadores, bem como linhas criativas justamente na bateria (que citamos anteriormente sobre a novidade), além claro dos vocais que agradam rapidamente.

Esse "sangue novo" deu um gás a mais para eles, tendo assim mais uma vez a oportunidade de mostrar como esses caras não envelhecem nunca, 

Em termos de produção estão impecáveis, tudo soa limpo, dinâmico, técnico, além de possuírem certa eficácia nas transições do Heavy para o Speed, tudo pelas mãos do experiente Michael Wagener em Nashville.


Se você é o típico fã de Heavy tradicional, não deixe de conferir, aqui está uma verdadeira aula do estilo, algumas faixas estão absurdamente boas, tais como "The Power", "Human Race", a auto-intitulada que homenageia a cidade natal dos irmãos Gallagher, Newcastle, "Top of the Mountain", a pesadíssima "Battlescared" (com o melhor solo em minha opinião) e a cadenciada "Cybertron"... mas não se apegue apenas por elas, ouça por completo essa verdadeira obra de 2020.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records aqui


Tracklist:

1. The Power
2. Top of the Mountain 
3. Human Race 
4. Metal City
5. Battlescarred
6. Cybertron
7. Motorheadin?
8. Not So Easy
9. Break
10. When Worlds Collide


Link: 

https://ravenlunatics.com/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!