Se tem uma coisa que o Napalm Death sabe fazer em sua carreira é manter o peso com a agressividade absurda, sempre com linhas de baixo e bateria estourando em seus ouvidos, além claro dos vocais extremos de ótima qualidade (e não se esqueça dos riffs matadores).
Em "Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism" temos novamente temas que refletem críticas, opiniões e tudo que se espera (como sempre vimos) da carreira da banda, além de evidenciar uma produção coesa, moderna, sem deixar o seu lado old school conhecido.
Como não agitar em faixas como "Fuck the Factoid" ou "That Curse of Being In Thrall"?esses caras são muito experientes para que você não consiga resolver se vai quebrar o pescoço ou as paredes, então, na dúvida, aumente o volume e veja o que acontece.
No geral, temos um álbum denso e cheio de ótimas linhas, algo que sempre espero deles, mas além disso, a evolução sonora é algo que aparece naturalmente, bem como a forma de compor que mantém uma linha muito característica deles, rendendo críticas positivas sempre e novos trabalhos de qualidade.
Confira via YouTube Music e Spotify