NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Alchemia: Inception - Review

O cenário musical brasileiro sempre mostra muitas bandas legais e com conteúdo diferenciado, agradando uma gama de fãs que buscam não apenas instrumentais coesos, mas também histórias, mensagens específicas em suas letras.

Este é o caso da banda Alchemia, fundada em São Paulo no ano de 2017 pelo músico multi-instrumentista Victor Hugo Piiroja e apresenta elementos sinfônicos dramáticos e assombrosos sintetizadores góticos com arranjos do compositor britânico Jon Phipps, incorpora elementos do Horror Metal em sua temática, letras que abordam a reflexão, a consciência, a prisão mental, as fobias e distúrbios psicológicos, exorcizando os terrores profundos que se enraízam dentro da mente, além de manterem um nível de qualidade incontestável em seu Metal enérgico, cadenciado e técnico.

Em "Inception", seu debut, apresentam temas muito bem elaborados, bem como executados com a melhor qualidade possível, mantendo um alto nível desde o início.

É fácil encontrar uma produção consistente quando ouvidos suas nuances e melodias que cativam rapidamente, os vocais mesclando momentos extremos com outros líricos entregam uma dinâmica muito boa, rendendo bons momentos para quem aprecia faixas que se sobressaem na parte melodica.

Com citado acima, sua produção é muito boa e entrega exatamente o que se espera de uma banda de qualidade, portanto, não deixe de conferir pois bandas boas assim merecem o seu reconhecimento desde cedo.

A bela e aterrorizante arte de capa ficou a cargo do sempre competente Carlos Fides.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist:

1. Grind
2. Save Us
3. Inception
4. Haunting You
5. Ashes
6. If Nothing Is Sacred
7. Sacrifice
8. Mind Prison
9. Nightmares
10. Secret Call

Links:
Site
Instagram
Facebook
Twitter

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!