NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Everdawn: Cleopatra - Review

Diretamente do Canadá surge uma promissora banda de Symphonic Metal para você apreciar e iniciar 2021 com ótimas referências... Estou falando da Everdawn, um daquelas exemplos de destreza e competência da atualidade.

Em seu álbum intitulado "Cleopatra" entregam muitos elementos que conhecemos do cenário Symphonic, porém, a sua forma de compor riffs está ligada a um lado épico que transcende um pouco os padrões do Metal denso com vocais femininos, vemos aqui uma boa amostra de melodias suaves, vocais suaves e nuances agradáveis, não pendendo para algo que apenas faça o mais do mesmo com peso e melodia.

Sua produção mantém o álbum com um feeling único, solos bem timbrados, muitos detalhes que mostram o quanto estavam empenhados em compor algo realmente bom, sem precisar se parecer com algo já criado ou ter fórmulas mirabolantes, tudo é muito bem encaixado e executado.

Destaco duas faixas que sinceramente, são viciantes, a auto-intitulada (com vocais lindos e vibrantes em meio a um instrumental incrível) e, a bela "Your Majesty Sadness" com a participação de Thomas Vikström (Therion), um tema de extrema qualidade e dueto sublime.


Confira por completo, suas faixas se mantém em uma linha muito boa para se ficar horas "viajando" em vibes, situações diferentes, criativas, prazerosas de se ouvir!


Um dos álbuns mais legais de 2021 em sua vertente!


Ouça:
Spotify aqui
YouTube Music aqui


Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!