Não canso de dizer isso, o Instagram se tornou uma das melhores ferramentas para se conhecer ótimas bandas (e isso não se priva apenas a essa época de pandemia que vivemos há praticamente 1 ano), pois antes disso tudo ocorrer eu já havia trazido uma boa quantidade de nomes bem sugestivos para vocês que nos acompanham.
Desta vez a banda em questão foi me apresentada como indicação e da própria vocalista, a brasileira Paula, muito gentil me enviando mensagem para o que estou a fazer, e assim, cá estamos, não é mesmo?haha
Bom, vamos lá, o que dizer de uma banda que flerta em uma linha Stoner/Doom de ótima qualidade e que possui também boas influências do Grunge que todos conhecemos?só posso afirmar: é bom pra c******!!!
Em seu debut E.P. intitulado "Black Rude" temos 4 faixas bem legais e que mostram uma qualidade exemplar de execução, produção e dinâmica entre os músicos.
Seja na cadenciada "Sands", na agitada auto-intitulada, tudo soa muito bem, os vocais se sobressaem como das bandas que conhecemos dos anos 70/80, fazendo sua mente viajar por várias vezes, criando pensamentos longínquos, características de quem realmente sabe o que está fazendo.
Outra coisa que também posso destacar é sua forma de compor certos riffs com um fuzz muito legal, além de evidenciar algumas boas nuances de bandas psicodélicas (mais uma vez citando os anos 70), afinal, boas coisas merecem ser ressaltadas sempre (até os dias atuais).
No geral, vejo um ótimo futuro para eles, transmitem muita verdade em suas faixas, melodias cativantes, uma viagem muito boa para seus próximos dias sem dúvida alguma...
E mesmo que estejam na Califórnia (somente dois integrantes são brasileiros?), quem sabe surjam por aqui em algum momento para apreciamos isso tudo em Real Time?