NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Spiral Guru: Void - Review

Soar agradável não é um problema para a banda Spiral Guru, seja por momentos que você irá viajar mentalmente em temas interessantes ou apenas por se embalar nos vocais femininos eficientes, a diversão será garantida.

Em "Void" (lançado em 2019), temos muitos detalhes que fazem qualquer pessoa voltar aos anos 70, a psicodelia, o Stoner, o Fuzz aplicado, cara, como isso aqui é bom... 
Suas faixas fluem naturalmente, não é algo feito para soar "amarrado" ou "forçado", é tão natural quanto um dia de chuva naquela tarde fria, você apenas pega uma bebida quente e aprecia, mantendo um feeling único.

Sua produção deixa tudo muito bem encaixado em meio ao clima setentista evidenciado por excelentes músicos (se você é um amante de guitarras, vai se deleitar).

"Signs" e "The Curfew at Dusk" são só algumas amostras do quanto a qualidade impera por aqui!


Fãs de boa música, façam um favor a si e acompanhem o ótimo trabalho deles, e claro, ouçam a psicodelia destas 9 faixas espetaculares, uma aula de como fazer música agradável, ter talento para executar e mostrar ao mundo um grande som vindo do nosso Brasil.


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!