NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

The Killers: Pressure Machine - Review

Já não é de hoje que o The Killers vem chamando atenção de um público mais alternativo, se distanciando cada vez mais do lado Rock como víamos no disco "Hot Fuss" (2004) e seus hits, mas nem por isso deixou de ter consistência em determinadas faixas ou épocas.

Em seu mais recente registro de estúdio, "Pressure Machine", mostram uma abordagem bastante cadenciada, por vezes pop (como de costume em bandas como Coldplay nos últimos anos mas não tão eletrônico), algumas coisas com linhas radiofônicas, por vezes até melancólico... um misto de muitas coisas de sua nova era que se estende pelos quase 15 últimos anos.

Brandon Flowers basicamente comandou os conceitos, como uma visão ligado ao cotidiano de sua cidade natal, Nephi, localizada em Utah, ou seja, faixas que retratam uma visão pessoal, introspecta, mostrando evoluções de tempo e curiosidades.

Em termos de produção vemos uma banda consolidada com o seu público, tendo um direcionamento que por vezes mostra um lado comercial bastante enriquecedor, além de ter o total respeito em não arriscar demais, mas, não deixar de inovar com nuances e características atuais, afinal, a reinvenção musical é ótima e constante para quem cria.


Se você é o típico ouvinte da banda que conheceu o trabalho com canções antigas, sugiro iniciar por aqui em faixas como "Cody", "Sleepwalker", a radiofônica "In the Car Outside" e a ótima "Quiet Town".

Gostei e, sim, não só de Metal vive aqui a Rock Vibrations haha


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!