NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Thunder: All the Right Noises - Review

Você amante de um Rock n Roll clássico que lembre bandas como Led Zeppelin e AC/DC não pode deixar de conferir o mais novo registro do Thunder Intitulado "All the Right Noises".

Os britânicos tem uma história muito legal no Rock e trazem agora um álbum bastante consistente, seja pelo lado divertido e leve de ouvir suas faixas ou por serem veteranos e terem uma fórmula muito legal que atrai rapidamente.

Sua produção é ótima e constante, traz leveza aos seus ouvidos, não inventam muito para apresentarem seus temas, canções como "Last One Out Turn of the Lights" que tem um refrão perfeito ou "Destruction" com sua cadência ímpar são algumas das ótimas do tracklist criado.

Outro momento bem bacana é na Country Rock "The Smoking Gun", a típica faixa de banda consolidada que sabe o que está fazendo há anos no cenário, afinal, estão em seu décimo terceiro álbum, algo que conta bastante.


No geral temos riffs certeiros (como em "Going to Sin City", "Young Man" e na ótima You're Gonna Be My Girl") e melodias acessíveis que combinam perfeitamente para momentos de abrir aquela cerveja gelada regada a um bom papo.


Tire um tempo para relaxar, dê o Play e curta bastante!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!