NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Between The Buried and Me: Colors II - Review

Assim como aconteceu com "Automata" (2018) que se dividiu em duas partes, agora o Between The Buried and Me apresenta "Colors II" (continuação direta de "Colors" lançado em 2007), mas não pense que eles tenham algum foco para criarem conceitos que liguem os álbuns em questão, são apenas coincidências em alguns parâmetros, o que de fato é bom pois revisitar algo que foi feito há 14 anos num todo não seria fácil, são outras épocas e um momento muito único.

"Colors II" tem uma essência muito legal, mantém aquele Prog. Metal famoso que mescla muito bem com vocais brutais, bem como sua linha técnica que sempre traz produções interessantes.

Suas nuances acessíveis irão lembrar muitas bandas que fazem parte do mesmo cenário, assim como outras de estilos um pouco mais acentuados ao peso dos riffs e vocais consistentes.

Algumas canções continuam extensas mas se tornam prazerosas a medida que se ouve, um trabalho também muito construtivo de Jens Bogren que se tornou um grande mestre em bandas que mesclam estes parâmetros.

Acredito que tenham feito uma linha de pensamento bem atual para criarem tais faixas, não que estejam "copiando" o que foi feito em "Automata I e II" de 2018, mas a vibe se mantém muito positiva nos últimos anos para os seus lançamentos, sendo assim lógico continuar soando parecido com os últimos registros.


No geral, se você já conhece o que a banda tem para apresentar, vá fundo e curta a viagem musical, mas se ainda não os conhece, é uma boa oportunidade para visitar sua discografia e claro, curtir bastante este novo álbum.

Qualidade tem de sobra por aqui!!!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!