NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Kal-El: Dark Majesty - Review

Os noruegueses do Kal-El lançam hoje, 1/9, o seu mais novo registro chamado "Dark Majesty", uma ode ao Doom Metal moderno com ótimas pitadas de Stoner.

Mesclando também um pouco do Hard dos anos 70 ao seu som, eles entregam para o ouvinte uma base extremamente bem construída e de peso massivo, aquele tipo de contrabaixo que o fã dos estilos citados espera, bem como a forma de compor cadenciado e bem característico.

Sua produção é excelente, evidencia muitos aspectos do estilo, existe inclusive elementos "sujos" em sua mixagem, o que torna bem legal e pesado (como citado anteriormente), mas além dessa vibe clássica, também apostam em uma produção muito atual e acessível.

Outro ponto relevante são os vocais precisos e sempre agradáveis ao instrumental, uma junção realmente legal.


Se você é fã de Stoner Metal, Doom e derivados, não deixe de conferir as suas 8 faixas (e não se assuste, a abertura com "Temple" contém sim 11 minutos haha), mas caso queira iniciar por alguma escolha aleatória, vá de "Spiral", com pouco mais de 4 minutos agrada rapidamente e tem refrão de extremo bom gosto, bem como em sua levada.


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!