NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Infected Rain: Ecdysis - Review

A vocalista Lena Scissorhands vem chamando atenção nos últimos anos em suas redes sociais, seja por seu trabalho de modelo ou mantendo diariamente muitos seguidores de sua banda, o Infected Rain, informados sobre singles e vídeos bem produzidos em sua carreira.

O fato é que a mesma se tornou uma referência no estilo (uma mescla de Metalcore com elementos variados modernos, indo de eletrônico á até algo pop/synth), mantendo sempre uma coesão a cada álbum lançado, e claro, crescendo cada vez mais.

Seu mais recente álbum chama-se "Ecdysis" (um dos primeiros no metal em 2022, inclusive), traz uma boa mescla do que o fã já conhece, além de exacerbar novas nuances bem interessantes (os singles "Postmortem Pt.1", "Fighter" e "Longin" são ótimos exemplos de como a carreira da banda está cada vez melhor), tem produção excelente e consegue entregar algo superior ao seu antecessor, "Endorphin", de 2019.

Outro destaque fica por conta de "The Realm of Chaos" com a participação da também talentosa Heidi Shepherd (Butcher Babies), já se você gosta de um peso mais exacerbado, ouça "Everlasting Lethargy".


Entre de cabeça e aumente o volume, é moderno e cheio de ótimas variações!


Ouça:

Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!