A qualidade que esses caras impõem em sua música nos últimos anos mostra não só uma crescente em sua carreira mas também a consolidação de seu Death Metal técnico.
O Decapitated sempre chamou atenção dos fãs de música extrema de velocidade e precisão absurdas, mas realmente como afirmado acima, estão em um patamar diferente de alguns na atualidade, principalmente por sua qualidade de produção.
"Cancer Culture" chegou com status e entrega exatamente o que se espera, um álbum cheio de boas melodias (para o estilo que praticam), feeling de sobra que evidencia em sua produção um cuidado muito grande com os riffs, vocais, linhas de baixo metálicas, unindo a qualidade individual dos envolvidos em um produto realmente consistente.
Algumas como "Cancer Culture" e "Just A Cigarrette" já demonstram um pouco do que se encontra neste registro, mas ainda sim vemos coisas mais inspiradas como em "Hello Death" e a participação da talentosa vocalista Tatiana Shmayluk da Jinjer e também de Rob Flynn do Machine Head em "Iconoclast".
No geral, trata-se de um momento ímpar na carreira da banda e para o cenário que habitam, nada aqui soa como uma fórmula específica ou revolucionária, mas a qualidade imposta é algo importante e que salienta ainda mais a capacidade dos músicos.
Petardo da melhor qualidade!
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records aqui!
Tracklist:
1. from The Nothingness With Love
2. Cancer Culture
3. Just A Cigarette
4. No Cure
5. Hello Death (feat. Jinjer)
6. Iconoclast (feat. Machine Head)
7. Suicidal Space Programme
8. Locked
9. Hours As Battlegrounds
10. Last Supper