Imagine estar em um manicômio esperando que a sanidade não seja mais uma opção e em vez disso, apenas o seu lado mais perturbador lhe resta... takvez este seja um bom prenúncio do que encontrar por aqui, além claro do som moderno e pesado da banda Graphic Nature.
Em pouco menos de 3 anos de existência, demonstram uma habilidade técnica interessante para suas canções, seja para assustar os pescoços desavisados ou as almas sedentas por feeling puro de ódio, os caras não descansam e apresentam momentos variados com interpretações diferentes do habitual, o que pode trazer curiosidade facilmente.
Por quase 35 minutos distribuídos em 13 faixas vemos uma banda densa, buscando por um público conhecido de nós amantes deste gênero, aliás, alguns flertes com o Metalcore e até o Nu Metal são evidentes para mim.
A aposta da Rude Records atende por "A Mind Waiting To Die", um título perturbador e que precede suas letras instigantes, aliás, um debut para chamar atenção dos mais desavisados aos já adeptos.
Sua ótima produção permeia facilmente por campos modernos em referências diversas, seja do lado eletro para o Metal experimental ou mesmo criações originais, a banda se mostra a vontade em cada melodia apresentada.
"Sour", "Killing Floor" e "Sleepless" farão você ter uma boa noção do que está diante de seus ouvidos, agora, se a sua vibe for uma paranóia completa, ouça "White Noise".
No geral?um ótimo misto de Slipknot com Deftones e Code Orange, principalmente.
Ouça: