NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Marília Zangrandi é convidada para participar de show do Angra em Lisboa

Durante apresentação de uma das datas do Angra em Portugal no RCA (localizado em Lisboa) a cantora Marília Zangrandi foi uma das expectadoras presentes, o que não sabia é que naquele dia iria acontecer um convite bem especial.


Marília conta como foi ocorreu:
"Fui ver o Angra em Lisboa, onde moro, e quando fui cumprimentá-los depois do show, Rafa me pediu para voltar no dia seguinte e cantar "Black Widow’s Web" com eles, na segunda data que fizeram na cidade. Não dá para dizer não, né?".

A cantora também relata alguns detalhes desta experiência:
"Foi tudo corrido, sem nem passagem de som, a gente combinou os detalhes no backstage, quase começando, mas na hora funcionou, e o público amou".


Marília é fã do Angra de longa data e claro, aproveitou para dividir a experiência como ouvinte dentro do trabalho:
"Confesso que ouvir “Nothing to Say” do backstage fez meus joelhos tremerem, eu tava realizando sonho da minha adolescência!".


Confira o post no perfil oficial do Angra no Instagram através do link abaixo:


Texto por: Vinny Almeida

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!