NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Threshold: Dividing Lines - Review

Não é segredo para os fãs de Metal que o solo inglês é permeado por nomes incríveis no gênero mais difundido do Rock, mas poder ver isso após anos e anos é um privilégio para poucos ouvintes e claro, para as próprias bandas.

O Threshold é um dos exemplos que sobreviveu muito bem nas últimas três décadas e ainda conseguiu trazer inovações em seu Prog. Metal enérgico, se adaptando ao que o cenário estava pedindo.

O seu mais recente álbum atende pelo nome de "Dividing Lines", sendo o décimo segundo registro da carreira, consolida ainda mais o som que os caras vêm produzindo na última década, agora com um pouco mais de apelo comercial (e muito bem-vindo).

A produção não decepciona, tudo é muito requintado e fácil se assimilar, os vocais chamam atenção rapidamente em meio aos riffs marcantes e tempos com viradas bastante manjadas (novamente, nada de mal aqui).

Eu poderia te indicar várias faixas mas os duelos de synth e guitarras em "Hall of Echoes" é para mim o pontapé inicial de curiosidade para conhecer todo este álbum.


No geral, um registro interessante e que marca mais uma boa fase por muitos motivos, desde a volta de Glynn Morgan após um longo período á canções cada vez mais acessíveis, a banda faz por merecer neste álbum e encontra uma ótima mediação entre o que pode ser radiofônico e o lado lógico de suas características.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records no link abaixo:


Tracklist:

1. Haunted
2. Hall of Echoes
3. Let It Burn
4. Silenced
5. The Domino Effect
6. Complex
7. King of Nothing
8. Lost Along the Way
9. Run
10. Defence Condition

Links:
www.thresh.net
www.facebook.com/threshold
https://www.instagram.com/thresholdofficial/
https://twitter.com/threshold

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!