NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Halestorm: Back From the Dead - Review

Parece que foi ontem que ouvi durante a volta da "89! FM" (rádio muito cultuada aqui em São Paulo, capital) em 2012 o single "Love Bites (So Do I)" e aquele estouro repentino de Lzzy Hale e CIA.

Muita coisa mudou desde aquele tempo, a banda rumou para alguns caminhos diferentes, por vezes mais acessíveis e atualmente para algo mais radiofônico/Alt Metal, mas ainda sim mantendo sua essência intacta.

Sendo o quinto registro de estúdio, "Back From the Dead" apresentou em 2022 uma cadência interessante em suas faixas, aliás, os singles divulgados demonstravam que estavam rumando para um lado comercial "pesado" (leia-se mais denso que o lado pop acentuado) remetendo para várias fases da sua carreira.

Os vocais continuam a mandar por aqui, eficientes e objetivos, entregam melodias cativantes entre os refrões fáceis característicos, apoiados por uma produção muito boa.

A sombria "Strange Girl" é um bom aperitivo do momento atual, assim como a faixa que carrega o nome do álbum com seu refrão bem construído.

"Brightside" provavelmente tomará conta de seus ouvidos facilmente, outra boa pedida.

Uma versão Deluxe com 8 faixas adicionais também está disponível.


No geral, canções que entregam o que os fãs esperam e alinham cada vez mais para um lado moderno que de certa forma ajuda a ditar algumas regras do que bandas deste naipe irão fazer daqui em diante.

Ahh, e um pequeno adendo para terminar:
Porque ainda chamam o Halestorm de Hard Rock?


Ouça:

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!