Ainda me recordo da primeira vez que ouvi o Edge Of Paradise, á época estavam para lançar "Universe" (2019) e até fizemos uma rápida entrevista sobre aquele álbum, foi um momento bem bacana pois a banda estava divulgando bastante o seu debut (além do EP anterior).
Vindo para 2023, chegan em seu quinto álbum e um ótimo sucessor de "The Unknown" (2021), repleto de hits acessíveis e vocais cada vez mais cativantes.
Sob o selo da Frontiers Music Srl, "Hologram" chegou em julho último com uma ótima vibe, continuando os temas que foram abordados nos dois álbuns abordados acima, dando uma sequência natural e interessante aos fãs.
Sua produção está excelente, continua trazendo elementos modernos, mesclando synths e outros derivados em seu Metal, diga-se aliás que agora está com um pouco mais de peso nos riffs, acentuando refrões em progressões bem legais.
Destaco as faixas "Hologram", "This is Personal" e "Basilisk" por suas formas agradáveis e cativantes do início ao fim, mas também podemos ver muitas coisas boas em outras canções como "Dark" "Don't Give Up On Me" e "Another Life".
No geral, considero um grande álbum em sua proposta e produção, a banda soube novamente entreter e englobar elementos conhecidos de sua carreira sem deixar enjoativo, temos momentos enérgicos, cadenciados, estruturas diferentes e outras baseadas no puro Metal moderno, o que faz com que os vocais sejam um dos melhores destaques.
Tracklist:
1. Hologram
2. This Is Personal
3. Soldiers Of Danger
4. The Faceless
5. Dark
6. Unbeatable
7. Don’t Give Up On Me
8. One More Time
9. Basilisk
10. Another Life
Line-up:
Margarita Monet – Vocals, Keyboards
Dave Bates – Guitar
David Ruiz – Rhythm Guitar
Justin Blair – Bass
Jamie Moreno – Drums
Ouça:
Links: