Nota:
A banda de Metal Melódico LUTHARO retorna com uma cacofonia de tudo o que é metal! Os metaleiros canadenses trazem sua característica mistura de Heavy tradicional, Death Melódico e Thrash Metal (e muito mais) em seu novo álbum de estúdio intitulado "Chasing Euphoria". O sucessor do seu elogiado álbum de estreia, "Hiraeth", é tão destrutivo e violento quanto é grandioso e cativante.
Formado em 2014, o LUTHARO se esforça para esculpir um som épico que vê elementos do Power e do Death colidindo, combinando melodias, harmonias e precisão artisticamente elaboradas com poder e força contundentes. Os membros Krista Shipperbottom (vocal), Victor Bucur (guitarra), John Raposo (guitarra), Chris Pacey (baixo) e Cory Hofing (bateria) podem ter encontrado seu ritmo neste novo álbum, mas não espere que eles caiam em algo rotineiro. O LUTHARO pisa o acelerador até o fim e avança em direção a novos territórios.
Depois de lançar dois EPs – "Unleash The Beast" (2018) e "Wings Of Agony" (2020) –, o LUTHARO deu tudo de si em "Hiraeth", o álbum de estreia lançado em 15 de outubro de 2021. "Hiraeth" viu o quinteto aprimorar suas habilidades de composição e performance mais do que nunca. O que "Hiraeth" trouxe, "Chasing Euphoria" agora amplifica. Equilibrando com maestria atmosferas assustadoramente belas com força e agressividade cruas. Uma jornada fantasticamente épica que precisa ser vivenciada para acreditar.
"Chasing Euphoria" foi gravado pelo baterista Cory Hofing no CoHo Studio, com gravações adicionais de Thomas Ireland e mixagem e masterização por Lasse Lammert nos LSD-Studios. Para a impressionante arte de capa, a banda fez parceria com Niklas Sundin (Dark Tranquillity, Delain, Aephanemer, etc.).
Crédito Foto: Lutharo
Preparem seus pescoços para girar em um turbilhão de moinhos de vento, seus corpos para selvagens mosh pits e suas cordas vocais para cantar aos gritos os refrães empolgantes de "Chasing Euphoria".
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/4c4edoV.
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/ATOMIC FIRE RECORDS