NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Leather Leone: cantora americana fala sobre sua amizade com a vocalista Mayara Puertas (Torture Squad)

 



Nota:

A americana Leather Leone é uma grande apaixonada pelo Brasil, onde já se apresentou diversas vezes. Ela teve e tem uma parceria de longa data com muitos músicos brasileiros, que também já atuaram em sua banda.

Desde 2024 ela mantém um contato amistoso com a conhecida vocalista Mayara Puertas, da banda Torture Squad, essa amizade rendeu uma parceria musical em 2024; a faixa "Warrior", assim como a participação no Summer Breeze.



Assista ao vídeoclipe de "Warrior": https://youtu.be/3Ghw9uk-Abs?si=t1hcp9gW3vwBbVf2


Neste trecho ela comenta sobre sua amizade com May: "Eu estive em contato aleatório com Maya do Torture Squad sobre vocais desde 2022, durante uma conversa mencionei que vi que eles haviam sido adicionados ao Summer Breeze. Ela então me contatou me dizendo que quando ela estava trabalhando em “Warrior” ela havia referenciado meu estilo vocal, o que me deixou extremamente lisonjeada, então ela me perguntou se eu estaria no Brasil para cantar uma música com ela. Na verdade, eu estava indo para alguns compromissos, então planejamos juntas a apresentação no Summer Breeze, o que acabou se tornando também a gravação de uma nova versão da música e de um vídeo!

Foi uma ideia incrível e funcionou muito bem com o Torture Squad. Eu gosto da agressividade para a qual o Metal evoluiu.  Fiquei muito honrada em poder fundir as gerações e os estilos que eu adoro, nos tornamos uma família imediatamente. Espero trabalhar com eles novamente no futuro", analisa.


Saiba mais nas redes oficiais de Leather Leone:

YT: @LeatherLeone

IG: @leatherleoneofficial

Fotos: André Tedim/ Marcos Trojan/ Divulgação

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!