NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Leather Leone encontra Krisiun em São Francisco na Califórnia

 

Nota:

Na última semana a legendária artista americana Leather Leone esteve presente em um show do Krisiun, em São Francisco (Califórnia).


A cantora aproveitou um dia de descanso para curtir o show dos irmãos no The DNA Club. 

"Eu os conheci no Summer Breeze, fui apresentada pelo meu guitarrista, Vinnie Tex. Fiquei extremamente surpresa pelo fato de que eles me conheciam e foram incrivelmente simpáticos em relação ao meu trabalho com o Chastain. Eu mantive contato com Max e quando soube que eles estavam tocando aqui corri para vê-los. Sou uma grande fã de Metal extremo, e me tornei uma fã sincera dos irmãos e de sua música. Seremos amigos unidos no Metal para sempre!", conta.


Confira o post de Leather Leone no Instagram:

https://www.instagram.com/p/DAaLsX1RVod/?igsh=MTJ6aHpmZW40NDFlYQ==


Saiba mais: @leatherleoneofficial

Foto: Acervo pessoal

Proxima  → Página inicial

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!