NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Tchandala: show neste sábado e muitas dicas no canal Studio Revolusom

Foto : Divulgação

Nota :

Neste sábado, dia 8 de dezembro, a TCHANDALA sobe no palco do Taberna Rock Bar, em Aracaju, para mais um grande show e aquecimento para o lançamento de seu novo EP ‘Turning The Hourglass’.

O show acontece à partir das 22h e os ingressos custam módicos R$10,00. Para a abertura foi convidada a banda Power Force.

O vocalista da TCHANDALA, Dejair Benjamim, está em mais um programa do renomado canal do Studio Revolusom, desta vez participando de um vídeo sobre como gravar vocais de Heavy Metal.

O dono e apresentador do canal, o produtor Marcos Franco nos conta mais sobre o programa:
“Na Dica Rápida de Hoje vou mostrar Como Gravar um Vocal Heavy Metal. Atentando para a importância de acompanhar as letras, pronuncias, performance e interpretação do vocalista. Fatores importantes para você gravar tracks de voz matadoras para suas produções. Agradeço a Dejair Benjamim, vocalista da banda Tchandala, por mais uma participação nos vídeos do Canal.”


Lembrando que a TCHANDALA vai lançar um novo EP, ‘Turning the Hourglass’, que será disponibilizado para download gratuito em dezembro! O EP tem três faixas: ‘Fantastic Darkness’ e ‘Mirror of Decay’, que são regravações do primeiro álbum, ‘Fantastic Darkness’, e uma versão especial para ‘Father’s Spirit’, do disco ‘Resilience’, diferente de tudo que o grupo fez até hoje.



Fonte: Metal Media

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!