NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Peoria : Catarse - Review


Em mais uma grata surpresa enquanto estava navegando pelo meu Instagram, descubro essa banda que iremos abordar aqui... e fiquei bem satisfeito!
O Peoria é natural de São Paulo, e praticamente começou seus trabalhos em 2018, tendo lançado já no mesmo ano o seu debut intitulado "Catarse".

O álbum começa com a faixa "Antibiótico", uma canção forte e que possui levadas técnicas e rápidas, lembrando grandes grupos do hardcore (tem uma certa influência de The Offspring, inclusive)

"Tragédia" segue o mesmo ritmo, dando uma cadência muito legal para o álbum, e claro, tenho que destacar a produção que está nítida, bem feita, evidenciado cada nuance da banda.

Sua temática é interessante, atrai questionamentos, dúvidas, cotidiano, coisas que encontramos em boas bandas do estilo, e no lado instrumental, temos uma banda coesa (parece até que estão há anos tocando juntos)... vocais precisos e que não enjoam, melodias que agradam do início ao fim, sendo um ótimo representante do chamado "Post-Hardcore" e também do Hardcore Melódico.

Outras faixas como "Incerteza", "Gatilho", "Interlúdio" e "Vossa Excelência" são ótimas, dinâmicas muito legais, rápidas, vocais que me agradaram bastante...


Eu realmente fiquei satisfeito com este lançamento, recomendo cada uma das faixas, sua produção novamente destaco como um primor, e outro ponto que destaco é a coesão da banda em soar competente e natural.

O disco foi gravado e Mixado por Rodrigo Cunha e Masterizado por Lucas Guerra.


Sem dúvidas uma das promessas do Rock Nacional.

Line-up :
Leandro Cesar
Luiz Reche
Thiago Marques
Raphael Martins

Tracklist :
1 - Antibiótico
2 - Tragédia
3 - Incerteza
4 - Gatilho
5 - O Circo e o Pão (ft Lucas Guerra)
6 - Interlúdio
7 - Vossa excelência
8 - Todas as Preces
9 - Existência
10 - Culpa


Confira via Onerpm :



Sigam eles via Facebook, estão ainda em seu início, e, merecem sua atenção e apoio :
https://www.facebook.com/projetopeoria/

Contato :
contato@peoria.com.br

Instagram :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!