NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ameslari apresenta vídeo ao vivo da faixa “Start” e comenta sobre o início de sua trajetória musical



Nota :

Pouco tempo após lançar seu autointitulado EP de estreia, o compositor e cantor Ameslari fez apresentação na cidade Ribeirão Preto.
O show, de nome “Start”, marcou a promoção do lançamento do EP e foi realizado no teatro Santarosa no dia 24 de fevereiro de 2018.

O show, que foi gravado em vídeo, mostra a desenvoltura e performance de Ameslari.
A faixa de abertura do show, “Start”, foi a primeira a ser oficialmente disponibilizada no canal do artista no YouTube e também a música que deu início à sua carreira.

A música “Start foi o impulso que surgiu na mente de Ameslari para efetivamente começar sua carreira. Composta em 21 de janeiro de 2016, a faixa fala sobre ir atrás dos sonhos que as pessoas tem e sobre como são elas que tem de fazê-los acontecer.

Confira o vídeo ao vivo de “Start” gravado no teatro “Santa Rosa” em Ribeirão Preto:

Ameslari conta sobre o evento: “Me lembro de sentir no dia que há muito não me divertia tanto.
Estar no palco cantando minhas músicas e covers de artistas que eu amo para um teatro lotado foi algo que me alegrou muito. Claro que, olhando hoje,sinto que poderia ter feito melhor algumas coisas, mas acho que o que ficou pra mim e para todos que estavam lá foi algo muito positivo”.

Mais informações:
Site Oficial: ameslari.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!