NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Mark Farner


Primeiramente devo dizer que o prazer de poder contar com alguma menção ligada à um músico tão importante no mundo do Rock é simplesmente impagável, e obviamente, uma felicidade enorme pois, demonstra que seus objetivos estão sendo alcançados dia após dia.

Quando pude ter a oportunidade de entrevistar Mark Farner, fiquei um pouco receoso pois o tempo era pouco para pensar em tantas questões que me vinham à mente, porém, sabia que era uma oportunidade única e que não deveria "passar do ponto", e o resultado, bem, você pode conferir logo abaixo, uma breve entrevista com a lenda do hard rock americano, membro fundador do clássico grupo Grand Funk Railroad e que logo estará desembarcando no Brasil para alguns shows com seu projeto "Mark Farner's American Band".


1 - Como está a expectativa para os shows aqui no Brasil?
Minha Expectativa está alta para ficar em frente aos meus fãs brasileiros e enviar amor através dos meus instrumentos e da minha voz.


2 - Mesmo que você seja um músico experiente, ainda sente a vibração de tocar como no início da carreira enquanto descobria o mundo dos palcos?
Sim, eu sempre estou excitado antes de entrar no palco, sempre me dá um pouco de nervoso.


3 - Sem dúvida, o Grand Funk Railroad é um dos icônicos grupos de rock ... como você vê hoje a influência que você ajudou a criar?
Eu vejo que minhas canções têm contribuído para o sentimento geral de amor e verdade e mesmo que no meu país as estações de rádio são propriedade de uma empresa, eu me lembro dos bons dias quando eles eram de propriedade privada e fizemos nossa marca nessas primeiras estações.

Nós fizemos nossa marca no mundo nessas primeiras estações. Desejo que eles ainda tenham ainda estações privadas.


4 - Falando um pouco do público, ele se renova a cada ano ... você notou muitos jovens entre os veteranos?
Há muitos, muitos jovens e nossas orações também estão com esses jovens.


5 - Você é reconhecido não só por ser um grande vocalista, mas também por ser um excelente guitarrista ... Quais são suas principais influências em ambos os papéis?
Nos vocais, Howard Tate e Aretha Franklin e na minha guitarra ,Jimi Hendrix, Jeff Beck, Steve Cropper e Rick Derringer.


6 - Finalizando ... Gostaria de deixar uma mensagem?
A mensagem que deixo é :

Obrigado a todos os meus fãs brasileiros por serem tão leais e encontrar o amor em minha música.

Desejo-te toda a paz e rezo a benção de Deus sobre o teu país.


Fico imensamente agradecido pela oportunidade cedida e também aproveito para deixar o meu agradecimento à "EV7 Live" que fez possível o nosso bate papo e ao irmão Márllon Matos da nossa parceira "Lex Metalis Assessoria e Agenciamento" pela dedicação e oportunidade.

Em breve, o músico estará tocando aqui em São Paulo (10/5), em Curitiba (11/5), Brasilia (12/5) e também no Rio de Janeiro (15/5).

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!