NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 22 de junho de 2019

Mission Jupiter : Architecture - Review


Surgida em Minsk (Bielorrússia), a banda "Mission Jupiter" iniciou sua trajetória em 2015 quando o seu intuito era ser um projeto de canções experimentais, algo que de fato ainda ocorre, mas com um certo toque Metal e também progressivo, tais como de bandas consagradas.

Suas idéias e influências lhes deram ótimas melodias e vocais bem marcantes entre várias nuances, como podemos perceber em "Architecture", álbum lançado em 2018 (via Epictronic) que mostrou em suas 11 faixas o quanto são criativos, acessíveis e também inteligentes musicalmente.

Bases de guitarra com ótima qualidade, produção acima da média, vocais femininos suaves e agradáveis (com influências que vão de "The Gathering" à algo mais alternativo), melodias radiofônicas (um pouco de jazz também)... canções que rapidamente conseguem se firmar em sua playlist preferida de fim de semana ou do seu dia a dia.

Por serem acessíveis, as faixas transitam em uma ótima vibe, levando o ouvinte para dimensões distantes e ouvidos apostos para a boa música.


Não deixe de conferir o trabalho destes ótimos músicos, principalmente se for adepto à experimentações no Metal, pois sua atmosfera é única e merece estar entre seus álbuns rotineiros.


Ouça nos principais canais de streaming :
Apple Music: apple.co/2tf6Rus
Google Play: bit.ly/2WQ3YOm
Spotify: spoti.fi/2E2SJuF
Deezer: bit.ly/2GAQY9u
Soundcloud: bit.ly/2SEJNUb
Yandex Music: bit.ly/2MYoeZI
YouTube: bit.ly/2Ij5tBm

Assista :
Music video: youtube.com/watch?v=wzkav6Q37X4
Live studio session video: youtube.com/watch?v=Dwq79vmGh5Q

Siga nas redes sociais :



Contato :
missionjpt@gmail.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!