NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Enoch : Killing Starts Where Hate Begins - Review


Oriunda de "Auckland" (Nova Zelândia), trás a partir de 2016 uma boa mescla de elementos e experimentações interessantes, trazendo uma ótima opção para quem gosta de nomes que produzem um som original.

Ligada à conceitos sombrios e densos em algumas coisas, transita muito bem entre o fã do Rock alternativo e o fã de Metal com bastante Groove, elementos estes que podem variar de acordo com a sua abordagem durante suas faixas.

Marcado para 31 de janeiro deste ano de 2020, "Killing Starts Where Hate Begins" chegará aos seus fãs (via Soundmass) com muito talento e compromisso, mostrando que os músicos possuem idéias concretas e convincentes.

Com os ótimos vocais da bela Lorraine e um instrumental coeso que se mantém bem entre suas performances, conseguem entregar um ótimo feeling, cadência bem legal e momentos que nos remetem à algumas coisas da atualidade.

A produção também está muito boa; o que salienta alguns dos elogios que fiz acima, além de evidenciar o quanto estavam comprometidos em gravar as novas faixas.


Não deixe de conferir seu lançamento!


Line-up:
Vocals - Lorraine Brodie
Guitars & Backing Vocals - Micheal Germon
Bass - John Brodie
Drums - Ross Curtain

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!