NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Insane Driver: Silicon Fortress (single) - Review

Já faz um bom tempo desde que os paulistas da Insane Driver lançaram seu (último) ótimo álbum, e de lá para cá emplacaram alguns singles, versões bem legais com o novo vocalista, Eder Franco, e claro, mantiveram o feeling de sempre que consagrou a banda em seu início.

Agora em 2020 temos contato com uma nova faixa, "Silicon Fortress", novamente resgatando a alma acessível e melódica deles mas com toques modernos, uma evolução notória e que era esperada por muitos (não que estivessem ruins anteriormente, aliás, seu debut é o tipo de registro que dificilmente você irá encontrar críticas, tudo foi feito com muita dedicação e empenho dos envolvidos).

Sobre o novo single, algumas nuances estão impecáveis, as transições suaves se misturam bem durante sua audição, bem como os vocais que trazem um dos pontos mais altos, o que faz toda a diferença e também mantém um ótimo feeling, a escolha foi certeira, os tons, tudo é muito legal.

Em termos de instrumental, me agrada ao máximo desde o início, seu riff principal é característico da banda, as linhas de baixo e bateria estão impecáveis, e claro, as guitarras sempre afiadas para nos alegrar novamente com uma canção inédita mostram dinâmicas muito boas, um solo criativo e cheio de vontade, realmente uma canção do nível que se espera de uma banda que chamou atenção cedo.


Confira "Silicon Fortress" via Spotify aqui


Não deixe de ouvir, esses caras merecem a sua atenção desde sempre, e se ainda não conferiu nada sobre eles, peço que por favor, confira abaixo alguns links em destaque de matérias que publicamos sobre eles:

Entrevista aqui

Resenha aqui


Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!