NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 29 de março de 2023

Eleine: Acoustic In Hell - Review

Uma das coisas que você aprende quando está iniciando os estudos em algum instrumento é que sua dedicação vale mais que qualquer dica ou atalho para tocar alguma canção do seu gosto, e dentro disto é claro que existem as criações de cada um, e uma regra é clara: música boa e bem produzida precisa soar limpa da mesma forma que sua proposta pesada é disponibilizada... 
E não é que isso é verdade?

Tive meu primeiro contato com a banda Eleine por volta de 2016, ainda estavam divulgando o seu debut auto-intitulado e naquela altura, os suecos buscavam em seu Dark Symphonic Metal uma identidade única e visceral, coisa que com o passar dos anos e mais 2 álbuns, foi atingido.

Quando fiquei sabendo que um registro acústico estava sendo feito, confesso que me surgiram algumas idéias um pouco negativas pois seria complicado imaginar o quanto era possível desplugar instrumentos que mostram a essência de uma banda pesada, mas como citei acima, música boa tende a ser assim em qualquer versão.

"Acoustic In Hell" tem todos elementos de um álbum agradabilíssimo, mantém a pegada do que foi feito originalmente e mais, alinha todos os parâmetros necessários para que Madeleine demonstre ainda mais a sua capacidade vocal e interpretativa de ótimas canções como "Memoriam", "Ava of Death" e "All Shall Burn" (só para citar algumas).

"Whisper My Child" também é uma ótima pedida e excelente para abrir este registro, mas recomendo que conheça por completo as 8 faixas aqui presentes.

A linda arte criada por Nestor Avalos e pela própria Madeleine Liljestam é uma das mais legais e bonitas da banda, sem dúvidas.


Se ainda não conheceu o trabalho deles ou deseja ouvir algo mais "simplificado" de uma banda pesada, pegue essa essência natural apresentada e mergulhe nas ótimas vibrações proporcionadas.


"Acoustic In Hell" está disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui!


Tracklist:

1. Whisper My Child
2. Enemies
3. Memoriam
4. Ava Of Death
5. All Shall Burn
6. Death Incarnate
7. Break Take Live
8. Hell Moon

Links:
SITE
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!