Autor : Vinny Hetfield
Bruno é muito conhecido por seu lado humorístico que fez fama nos anos 90 com o Hermes & Renato na MTV Brasil, mas também sabemos que se tornou um excelente músico (multi-instrumentista, além de vocalista), presta "serviços" (como ele mesmo diz hehe) ao Detonator (personagem/vocalista que interpreta na banda Massacration), alguns projetos covers, e tem agora a missão de lançar o seu primeiro disco ao vivo (gravado em casas de show de São Paulo como Tom Brasil) em carreira solo.
Alive In Hell mostra a versatilidade de um vocalista que não canta apenas em tons mais altos (aliás, aqui Bruno se mostra extremamente confortável em tons baixos), além de tocar muito bem seu contrabaixo.
Stalker (a faixa que abre o disco) e a seguinte, Grattitude, casam perfeitamente em sequência, evidenciando seu lado Heavy com guitarras dobradas e coros alá Bruce Dickinson.
Rebuilting Destruction tem seu lado mais pesado, cheia de mudanças em seu andamento, baixo marcado, vocais ao melhor estilo melódico, rumando para um lado mais extremo (um flerte com o Thrash Metal), refrão acessível...
Um dos momentos mais legais é também o que dá o gosto de "quero mais", afinal, é a canção que fecha o disco, onde faz um cover da famosa canção Galopeira (clássica entre os sertanejos raiz), demonstrando o quanto a diversificação não muda sua qualidade (e ainda inserindo a "intro" de Battle Hymn do Manowar).
A capa do disco foi idealizada pelo ilustrador Eduardo Francisco (conhecido por suas artes internacionais na Marvel), e a parte de mixagem e masterização por Alexandre Russo (engenheiro de som que tem em seu currículo bandas como Angra e Sepultura, entre outras).
Confira o quanto antes este belo registro do Metal nacional, de um excelente vocalista do nosso cenário brasileiro.
Line-up :
Bruno Sutter (baixo & vocais)
Attílio Negri (guitarra)
Guilherme Mateus (guitarra)
Christian Oliveira (bateria)
Luis Mariutti (baixo)
Confira o disco via Spotify clicando aqui!