(Irei trazer aqui também alguns discos de 2017 que fizeram parte de minhas playlists para que possamos descobrir ou redescobrir bons lançamentos, e este EP é um caso)...
Seguindo a cronologia (desde 2011) o grupo liderado por Lzzy Hale soltou em janeiro de 2017 a terceira parte de covers, mostrando ótimas versões e influências do grupo.
"Still of the Night" (cover do Whitesnake) ganhou interpretação cheia de feeling e "drives" de Lzzy, clima mais hard (dos anos 2000) além de base vibrante.
"Damn I Wish I Was Your Lover" (de Sophie B. Hawkins), tem interpretação ímpar (parecendo até como uma canção do grupo), andamento natural, assimilando facilmente em nossa mente (talvez a melhor do registro).
"I Hate Myself For Loving You" de Joan Jett tem "apelo" mais voltado ao pop rock nesta versão, e também agrada.
Lzzy cria uma ambientação bacana (lembrando um clima de festa entre amigos, ou como uma jam session)...
"Heathens" (cover do Twenty One Pilots) é outra canção que ganhou a "marca" do grupo, clima agradável, interpretação vibrante, caindo também na linha comercial.
"Feel On Black Days" (cover do Soundgarden) é uma das canções mais legais do grupo de Seattle, e Lzzy e CIA conseguiram criar um clima nostálgico, trazendo algo "clean" e hard (vocais um pouco mais graves, claro).
"Ride the Lightning" (cover do Metallica) é provavelmente a canção que mais me chamou atenção quando soube que iriam gravar, afinal, jamais iria imaginar isto... porém, me agradou e muito (refrão usado por Lzzy soando bem alto, uma mudança que chama atenção e benéfica).
Para ouvir via Spotify, clique aqui!
Se você curte um álbum "despretensioso" e "relax", siga em frente e ouça estas ótimas versões.