Eu não sei se você já conhece a história de Cherry Taketani (ou também conhecida como Cherry SickBeat), mas, tratava-se de uma carismática vocalista e guitarrista que, sendo já conhecida com um certo sucesso pelo underground com seu grupo chamado Okotô, despertou a visão de muitos headbangers que ali frequentavam a cena.
Com seu estilo único, ganhou notoriedade e certamente se você ainda não ouviu, vai "viciar" no melhor sentido da palavra com algumas canções que a mesma compôs na HellSakura (fundada em 2007).
Cherry tinha pais japoneses e total influência do país nipônico (e claro, também buscou ter a realidade do cotidiano da cidade de São Paulo), trazendo para seu som elementos necessários para um Metal bem feito, além de letras inspiradas.
O disco chamado "Blood to Water" (de 2012, e, mais um com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench do Korzus no famoso estúdio "Mr. Som") rendeu boas críticas e trouxe elementos extremos, além claro de melodias, e em 2015 lançaram o último registro, "Venömrizer", mantendo suas características e algumas participações especiais como músicos do NervoChaos e Behemoth.
Infelizmente no fim de 2017, Cherry acabou falecendo por problemas de saúde (ela à época integrava também o NervoChaos), mas, seu legado continua para sempre e claro, no ouvido de cada headbanger que aprecia boa música.
Confira abaixo dois videoclipes da banda :
"Hate" : clique aqui
"Death Row" : clique aqui