NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Boniface lança single inédito; ouça “Oh My God”

Nota :



Faixa pertence ao seu aguardado disco de estreia Boniface


Crédito: Ally Gonzalo

  Boniface está muito feliz em compartilhar o single “Oh My God” antes do lançamento de seu álbum de estréia, em fevereiro de 2020. Boniface será lançado em 14 de fevereiro de 2020 pela Transgressive Records. Pré-venda aqui.
 

Ouça “Oh My God” AQUI

Boniface - que usa pronomes neutros - é a ideia principal e criativa de Micah Visser, do Canadá. Jovem artista que uma vez se misturou confortavelmente com a paisagem suburbana em que cresceu, mas que passou os últimos dezoito meses encontrando não apenas sua voz, mas eventualmente se encontrar também; sua identidade e o que realmente acredita e representa.
 
Oh My God” é a maneira de Boniface respirar fundo e contar a alguém especial como se sente sobre ele. Sem vergonha. São os batimentos cardíacos acelerados, a incerteza da resposta e o medo de escárnio, mas também a esperança, a saudade e o ousado caminho para o desconhecido.
 
Sobre o novo single, Visser explica: “‘Oh My God’, é sobre deixar alguém saber como você se sente enfaticamente, mas sem expectativa. O amor pode parecer grande, assustador e complicado, mas principalmente acho que é só falar a sua verdade e deixá-la mentir. Com ‘Oh My God’, estou falando a minha verdade e deixando-a mentir.”
 
Crescendo em Winnipeg, Visser escreveu as músicas do álbum em casa o tempo todo, durante os indecisos finais da adolescência e vinte e poucos anos, depois de turnos no café local e noites perdidas na cidade. Essa intimidade foi preservada em Boniface, com as músicas gravadas em grande parte na sala em que foram escritas, com o irmão de Visser, Joey, e o colaborador de longa data Micheal Dunn, também à disposição. O trio acabou viajando para Londres para terminar o trabalho com o produtor / engenheiro Neil Comber (Charli XCX, M.I.A., Glass Animals), que ajudou a trazer os arranjos luxuosos de Boniface para uma vida plena e deslumbrante.
 
"Há tanta negatividade no mundo, e é fácil ser pego nesse ciclo de ser fechado e negativo também - e depois projetá-lo em outras pessoas, e apenas continuar o ciclo", diz Visser. "Descobri que, na minha vida pessoal, me esforçar para ser mais acessível também ajuda outras pessoas a se abrirem, de modo que se torna um ciclo de positividade. E sei que é realmente assustador fazer isso, mas espero que a abertura na minha música ajude as pessoas a se sentirem seguras. Eu adoraria que as pessoas ouvissem essas músicas e se sentissem inspiradas, como se pudessem fazer o que quisessem com suas vidas."

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!