NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Rock Vibrations Entrevista : Forget Conformity


Seguindo com nossa parceria junto ao amigo Andrew (Stencil PR/Rogue PR) trazemos mais uma entrevista até você; leitor.

Desta vez com a ótima banda de Metalcore "Forget Conformity".

Confira abaixo :

1 - Como você começou a banda? 
A Forget Conformity é uma banda americana de núcleo de metal sediada em Fort Worth, Texas; com um som forte, enérgico e moderno. 

Nós crescemos no metal e temos uma grande variedade de influências que variam de Rush, Mastodon, Norma Jean, Iron Maiden e muitas outras, e usamos essa mistura eclética para criar algo que acham que é diferente. 

O Forget Conformity foi formado no verão de 2014. 
O baixista Jon Garrett conheceu Jonathon Baker através de um amigo em comum. 
Eles desenvolveram seu som nos primeiros anos com outros membros antes de encontrar o vocalista Chris Edwards e os guitarristas Andrew Bishop e Subu Bhandari. 

Com essa formação, eles criaram um novo som. Garret foi substituído por Samuel Boatner de Monsters Made Me e após a saída de Subu em 2018; acrescentaram Nate Dolf, do Artificial Lifeforce, que partiu em 2019. 

A banda lançou sua estréia completa Collapsing the Dynasty em outubro de 2019. Alguns dos destaques de sua carreira musical incluem o patrocínio do ColdCock Whisky e apoio de artistas locais como como Oh 'Sleeper, Psychostick, Nekrogoblikon e Ice Nine Kills, e co-manchete do The Ongoing Concept em várias viagens de volta ao Texas. Jogando o último So What ?! em 2017. Matty J Moose (da Psychostick) diz: "Tive o prazer de dividir o palco com Forget Conformity e fiquei impressionado. Com riffs esmagadores, vocais altos e uma performance ao vivo enérgica, esses garotos conhecem o metal! Certamente um dos meus artistas locais favoritos nos EUA. A cena do DFW tem sorte de tê-los! ”


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda? 
Sim muito mesmo. É engraçado, mas embora tenhamos a ideia de um quinto membro, geralmente um guitarrista, somos mais sólidos, confiáveis ​​e unidos como quarteto.


3 - O que você diria sobre a sonoridade? Onde mais você se encaixa nas influências adquiridas? 
A sonoridade tem uma importância ponderada não apenas em relação ao nosso subgênero, mas em como criamos espaço próprio dentro dele. Inadvertidamente, deixamos nossas influências, bem como nossos valores e aspirações brilharem por toda a nossa música, na esperança de inspirar, motivar e incentivar os outros.


4 - Falando em processo de criação, quanto se pensa antes de criar novo material? Existe um plano ou você deixa as idéias fluírem naturalmente? 
O espectro do nosso processo criativo é amplo e variado. Embora normalmente procuremos o fluxo natural, às vezes escrevemos com conceitos relacionáveis. 

Toda música conta uma história, musical e liricamente. Incorporamos perspectivas conflitantes e alternativas (trágicas) e monólogos. Enquanto isso, toda música também tem uma mensagem a ser recebida, uma voz a ser ouvida e uma lição a ser aprendida.


5 - Você já pensou em tocar aqui na América do Sul? O público no Brasil é muito apaixonado por música! 
Nós realmente pensamos em tocar na América do Sul e em vários outros continentes. 
No momento, podemos ser semi-nacionais, mas quem pode dizer que não nos encontraremos na frente de centenas de milhares de fãs em outro país?


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que é preciso para se manter atualizado e relevante? 
Definitivamente, estamos vivendo uma era digital no sentido de que a maioria das pessoas procura e utiliza a música que escuta através de plataformas digitais como Spotify, iTunes etc. 

Além disso, as mídias sociais estão se tornando uma grande parte da promoção, propaganda e alcance a demografia associada à música como a nossa em todo o mundo. 

Embora as vendas de CDs estejam caindo, é importante para uma banda como a nossa criar músicas que atraiam outras pessoas e oferecer virtualmente qualquer forma que elas desejarem. 

Pessoalmente, executamos nossas próprias promoções e anúncios, montamos nossa própria mercadoria menos a impressão ou a produção, atualizamos nossas páginas e grupos de mídia social e tornamos nosso material relacionável.


7 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato de letra? 
Definitivamente, de fato, temos um vídeo com letras para a nossa música "Tragic". 
As mensagens que tentamos transmitir e as histórias que estamos tentando contar se tornam muito aparentes e disponíveis com o uso de letras de vídeos. 

No entanto, estamos no processo de planejamento de um vídeo completo direcionado que incluirá parte da história contada e também o desempenho da banda, e descobrimos que os vídeos das letras são igualmente importantes para atrair nossos fãs.


8 - Terminamos aqui, o espaço é seu ... 
Obrigado pela oportunidade. Por favor, procure-nos nas mídias sociais e siga-nos. 
Basta procurar Forget Conformity. 

Stay Heavy!


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!