NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Diabulus In Musica : Euphonic Entropy - Review


A qualidade das canções apresentadas pelo "Diabulus In Musica" desde 2010 é algo indiscutível, ainda mais se pensarmos que sua vocalista é ninguém menos que Zuberoa Aznarez, uma das melhores em sua vertente no mundo, mas é possível que possam evoluir ainda mais em seus álbuns?

Sim, e a prova disso é "Euphonic Entropy", seu mais novo registro de estúdio e que mais uma vez está impecável em seus mínimos detalhes.
Os vocais de Zuberoa são novamente um destaque positivo e imersivo, demonstrando toda sua técnica e competência, tendo ótimas junções ao vocais graves (com um contraste interessante), além claro do instrumental incrivelmente técnico e superior à muitos nomes da atualidade.

Faixas como a enérgica "Race to Equillibrium" (que ainda se serve de uma intro chamada "A Lucid Chaos"), a pesada e cheia de orquestrações "Nuevo Rumbo", "The Misfit's Swing" (que possui um certo apelo de canções dos anos 50 e de musicais), "Otoi" (com variações de elementos da música celta), "Blurred Dreams" (tendo como base interpretação vocal impecável) e a pesada "On the Edge" (com ótimos riffs e o mais puro Metal imersivo em vários coros e refrão acessível) lhe darão uma boa amostra do que está por vir neste álbum.


No geral, produção impecável, músicos que sabem o que estão fazendo (tanto em harmonia quanto em criação), vocais acima da média, dentre muitos outros elementos que fazem deste um dos melhores álbuns de 2020 e da carreira da banda.

Confira por completo, suas variações por vezes soa brilhante e mantém um nível altíssimo de música clássica difundida ao Metal.


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!