NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 31 de março de 2020

D.I.E. relança clipe polêmico que foi banido do YouTube em 2016

Nota: No ano de 2016, a banda D.I.E., lançava no YouTube seu segundo videoclipe, que inclusive carrega o nome da banda, o clipe rapidamente recebeu inúmeros acessos, passando dos 60 mil views em pouco tempo de seu lançamento.

Ocorre que um ex-empresário da cidade de Botucatu/SP, que à época havia concedido sua empresa de cimento para as filmagens do clipe, pouco tempo após de receber o vídeo em premier e aprová-lo, entrou em contato com os músicos da D.I.E., solicitando que o mesmo fosse retirado do ar, pois o pastor da sua igreja e “irmãos” de culto haviam assistido ao clipe e ficados indignados com as imagens que manchavam a história da igreja evangélica.

Vale lembrar que o roteiro do clipe retrata os membros da banda assassinando juiz, empresário, pastor e político corruptos que utilizam o poder para benefício próprio.
A banda não concordou em retirar o clipe do ar, assim de forma sorrateira, o ex-empresário e seu advogado, entram com processo contra o Google, não contra a banda, inacreditavelmente conseguiram uma liminar retirando sumariamente o vídeo do ar, a banda ainda tentou se manifestar no processo como terceiro interessado, mas a nossa (in)justiça não buscou elucidar os fatos e da forma menos trabalhosa condenou o Google a não exibir o videoclipe.

Acontece que agora, depois de 4 anos o processo foi finalmente arquivado, a empresa e a igreja não existem mais, assim a banda D.I.E. irá mexer novamente neste vespeiro e relançará seu videoclipe nos próximos dias no canal da banda no YouTube e demais plataformas digitais, fiquem ligados e aproveite para seguir a banda e saber tudo sobre esse polêmico vídeo que deu e ainda dá o que falar.

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!