Diretamente da Áustria, o PULSE conquista a terra com a sua aventura intitulada de Cyber Future Metal com “Adjusting The Space”, seu segundo álbum de estúdio.
Com conceitos e efeitos interessantes (futuristas), trazem peso, melodias criativas e vocais característicos do lado Industrial do Metal, sendo também ao meu ver um som Industrial Electro Metal bruto, o que deverá agradar rapidamente aos mais atentos as vertentes citadas.
“Adjusting The Space” tem 13 músicas e a ótima arte de Richard Touzimsky, com lançamento via NRT-Records.
Fundado em 2014 por Nemesis, o idealizador da banda austríaca de Black Metal Astaroth, o PULSE rapidamente lançou as bases para a mescla de Cyberpunk e Metal.
Em seu debut lançado em 2015, “Extinction Level Event” (CCP Records), eles deixaram uma impressão duradoura na cena Gótica, Electro e Metal.
Além do vocalista e guitarrista Nemesis, o baixista Vidar, o baterista Pulsar e o guitarrista Dom são membros do time do PULSE para trazer o som de seu planeta natal para mais perto da humanidade.
Durante o final do verão de 2019 foram para o CCP Studio para produzir "Adjusting The Space" com Claus Prellinger (Dornenreich, Jack Frost, Thirdmoon) e logo podemos ver claras referências a assuntos interessantes como em “X 31 '26'43 NY 109' 430“ W ”que abre o álbum com uma alusão ao incidente de Roswell no ano de 1947.
Ele continua com o segundo single, um aviso impressionante do espaço sideral chamado“ We Wn't Come In Peace ”, que alerta a espécie humana a tratar o próprio planeta com mais respeito, caso contrário, os alienígenas não chegarão em paz.
Como pôde perceber, muitas informações são inseridas aqui, então não perca esse lançamento que ocorrerá em 6 de novembro deste ano de 2020.
http://pulse-galaxy.com/
http://nrt-records.com/