NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Scream & Growl To LA Death Shred Bloodfeast Ritual Evil Dead inspirou o vídeo de karaokê "Chopped Up And Burned"

Nota :

Para fãs de The Black Dahlia Murder, Arsis, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Death


Debut EP "Altars of Sacrifice" Out Now!


“Este EP é uma carta de amor ao Death Metal. Escola Velha, Moderna, Técnica e Brutal; amamos todos os aspectos do death metal como gênero e queríamos mostrar isso com este EP. Tentamos mostrar nossas influências mudando drasticamente a vibração de cada música. ” – Bloodfeast Ritual



Bloodfeast Ritual lançou seu primeiro EP "Altars of Sacrifice" em julho passado. É uma introdução de cinco faixas que vai do death metal técnico ao melodic shred, com conteúdo lírico que compartilha o amor do trio por filmes de terror dos anos 80 (The Evil Dead, Dawn of The Dead), videogames (Bloodborne), HP Lovecraft e blasfêmia geral . “Este EP é uma carta de amor ao Death Metal. 

Escola Velha, Moderna, Técnica e Brutal; amamos todos os aspectos do death metal como gênero e queríamos mostrar isso com este EP. Tentamos mostrar nossas influências mudando drasticamente a vibração de cada música. ” diz a banda. 

Pesada, rápida e brutal, hoje a banda está compartilhando sua edição de vídeo / karaokê com letra de sua faixa "Chopped Up And Burned", que os fãs podem gritar e rosnar junto no YouTube HERE.


A banda acrescenta: "Essa música nasceu de um amor mútuo por Evil Dead. A letra explica a história do filme, e sentimos que a música a complementa muito bem."


Bloodfeast Ritual’s debut EP “Altars of Sacrifice” is available on BandcampApple MusicSpotify, and Amazon.

Track Listing:
1. Grave Fodder (4:27)
2. Eternally Molested By The One Most Foul (4:46)
3. No More Room In Hell (4:40)
4. Chopped Up And Burned (3:39)
5. Fetid Offering (3:21)
EP Length: 20:56

More info:
Bloodfeastritual.com
Facebook.com/bloodfeastritual
Instagram.com/bloodfeastritual
EPK

Sobre: ​​

Formado nas terras áridas de Los Angeles, quando o guitarrista Hunter Gurney encontrou o colega guitarrista Michael Bala destruindo em um Guitar Center em Hollywood, CA. Com o choque e a admiração do talento um do outro, uma amizade foi formada rapidamente e, logo depois, os dois rapazes loucos começaram a improvisar, gelificar e colaborar em todos os sentidos da frase. Entre os dois, havia uma energia criativa forte e elétrica que obrigou a dupla a escrever canções. 

Os jovens retalhadores foram muito inspirados por HP Lovecraft, terror dos anos 80 e death metal de estilo antigo. Hunter adicionou seu próprio sabor às canções existentes de Michael, e Michael ajudou Hunter a expandir suas próprias habilidades de composição. 

A dupla trabalhou muito rapidamente e compôs um punhado de melodias crocantes; logo depois, era hora de encontrar outros membros para se juntarem ao seu culto pela brutalidade. Através de um amigo em comum, a dupla conheceu o rosnador David Ainsworth. Michael e Hunter ficaram surpresos com a capacidade de David de executar vocais de metal em uma ampla variedade de estilos e, de repente, a matilha de lobos se tornou um trio assustador de tremendos titãs do heavy metal. 

The Mississippi Mutant aka David tornou-se próximo de Michael e Hunter e juntou-se a eles em sua busca pela dominação do death metal. 

Depois de alguns meses inteiros na sala de prática, o trio decidiu que era hora de entrar no estúdio. Cinco canções de aniquilação foram escolhidas para serem gravadas e executadas com precisão cirúrgica, sob o olhar atento de Charlie Waymire do Ultimate Studios. Michael e Hunter dividiram as tarefas de baixo na gravação, e o vocalista David injetou seu veneno vocal com letras de demônios e horrores sobrenaturais. 

Apresentando uma gama de death metal técnico a fragmentos melódicos, a devastação sônica do trio "Altars of Sacrifice" (EP) foi concluída e definida para atacar as massas em 24 de julho de 2020. 2020 está provando ser um grande ano para o Ritual da Festa do Sangue. A banda está iniciando sua jornada e eles valorizam cada um e todos que os encorajaram, seja na forma de inspiração ou aqueles que se deram ao trabalho de transmitir uma palavra gentil. Especialmente durante a era atual de Covid. - 30 - "

" Riffs pesados, execução técnica e latidos roucos violentos compõem a maioria de seu som, mas eles também exibem punhados de pistas melódicas que têm mais de uma sensibilidade Trad que ajuda a banda a se destacar, particularmente no primeiras duas faixas. "- The Metal Crypt" 

Se você gosta do seu death metal um pouco mais do lado fragmentário das coisas, e está cansado de todas essas bandas 'old school', então o EP de estreia do Bloodfeast Ritual 'Altars of Sacrifice 'pode ser apenas para você. Enfrentando o lado Arsis / Black Dahlia Murder, esses caras de Los Angeles estão destruindo tudo ... A mistura de brutalidade destruidora e trabalho de guitarra clássica aqui é a razão pela qual a Bloodfeast Ritual realmente tem algo acontecendo em 'Altares de Sacrifício'. 

É uma verdadeira carta de amor ao gênero em suas inúmeras formas, e o Bloodfeast Ritual tem a habilidade de usar uma variedade de estilos para realmente manter as tradições sem perder seu toque moderno. Confira "- The Killchain Blog" 

Death metal horrível tocado com muita energia e habilidade que vai te surpreender! "- Zax Records and Reviews

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!