Se você acompanhava o início dos anos 2000 pelo Metal alternativo, certamente ouviu falar muito em Corey Taylor e o Slipknot, bem como o Stone Sour, mas além disso, é preciso dizer que o cantor é uma peça fundamental de criatividade e personalidade em seus projetos.
2020 reservou para nós um álbum solo do mesmo, chamado de "CMFT", entregando um pouco do Corey que alguns não conhecem, tendo como base canções diferentes (e isso é ótimo) de seus conceitos famosos, mostrando um pouco de diversidade e diversão principalmente.
Tudo bem, alguns irão dizer que a linhagem está mais para Stone Sour, mas analise bem, logo em sua primeira faixa, "HWY 666", temos um ótimo apelo country com Metal alternativo, o que não vemos facilmente em qualquer momento de sua carreira.
Sua produção é ótima por sinal, deixa evidente que o projeto está produtivo para as rádios e também o rápido gosto pessoal, não necessariamente você sendo do Rock, o que pode fazer com que o disco seja cada vez mais popular.
No geral trata-se de um álbum regular, mantém um nível muito legal de variações, mostra algumas gavetas interessantes de Corey, um dos melhores representantes vocais de sua geração, e caso ainda precise de uma faixa específica para entender este registro, ouça "Black Eyes Blue" e viaje em suas nuances.
Confira via YouTube Music e Spotify