Melissa Bonny é uma das vocalistas mais versáteis e criativas da atualidade, seja por seus covers já conhecidos pela internet ou por seu ótimo trabalho no Rage Of Light, a bela musicista sempre está disposta a apresentar muito talento e personalidade no que propõe a fazer.
O AD Infinitum é mais um daqueles projetos que você fica impressionado com tamanha qualidade, e diga-se, ainda é apenas o debut, mas o suficiente para você crer no quanto Melissa e os músicos (mascarados) podem render.
Em "Chapter I Monarchy" vemos não só uma ótima continuação criativa de seu trabalho mas também junções interessantes do lado Symphonic épico, bem como muito do Metal moderno e algumas pitadas do Power, tendo como base uma estrutura de produção impecável.
Tudo aqui soa bem, merecendo a total atenção em cada nuance, e não pense que se trata de mais uma banda dos estilos que citei acima, aqui vemos uma diversidade de tempos musicais distintos e afinações com viradas bem legais, fugindo dos estereótipos famosos de muitos nomes.
São tantos momentos bons que fica impossível dizer quais faixas se destacam, este é um álbum para se tirar um tempo do seu dia para ouvir e "viajar" nesses temas.
"Infected Monarchy" é uma faixa muito boa e já dá uma amostra interessante do que você irá encontrar aqui.
Ouça sem medo e se possível, com volume bem alto, e antes que eu me esqueça, confira também a versão "Revisited" onde todos os temas aparecem de forma acústica, dando uma dinâmica totalmente diferente.
YouTube Music:
Chapter I Monarchy aqui
Chapter I Revisited aqui
Spotify:
Chapter I Monarchy aqui
Chapter I Revisited aqui