NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Póstuma: Moralis (E.P.) - Review

Surgida em Americana (interior de São Paulo) em 2017, a banda Póstuma carrega em sua essência uma veia muito boa de Death Metal melodico, suas nuances agressivas se misturam com letras inspiradas em poesias, o que lhes dá um diferencial enorme, tendo assim conteúdo de sobra.

Em "Moralis" (E.P. lançado em março de 2020) mostram uma qualidade absurda, interessante, músicos muito eficientes, além de uma técnica muito boa, vários elementos de outras vertentes como o Thrash Metal e até do Heavy Metal, evidenciando um feeling excelente.

A produção deste registro está impecável, merecia aliás um destaque muito maior no cenário (mais do que já está sendo exaltado), consigo ver facilmente eles em evidência para os próximos anos, afinal, a destreza aqui é de gente grande e a vontade de mostrar o seu trabalho é enorme.


São apenas 4 faixas divididas em quase 18 minutos mas o suficiente para marcar em sua mente e sua playlist que está diante de uma das grandes revelações do ano, um dos grandes registros brasileiros em 2020.


Ouça, recomende e siga o ótimo trabalho deles!


Confira "Moralis" nos links abaixo:

Spotify: 

Deezer: 
iTunes: 
Amazon Music: 
YouTube Music: 
Tidal: 
Yandex Music: 
Pandora Music: 

Bandcamp: 


Contato para assessoria de imprensa: 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!