NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Big Scenic Nowhere: The Long Tomorrow - Review

Da Califórnia para o mundo, o Big Scenic Nowhere é um daqueles trios que nos inspira com seu som viciante e agradabilíssimo, mantendo uma linha que flui muito bem para qualquer momento.

Em seu terceiro registro e intitulado "The Long Tomorrow", trouxeram algumas participações bem legais como o tecladista Per Wilberg e o guitarrista do The Cure/David Bowie, Reeves Gabrels, já na faixa de abertura, o que encorpou ainda mais suas melodias pesadas, sendo uma boa pedida que vai do Stoner ao chamado Desert Rock.

Não arriscaram muito na produção, se concentraram em letras interessantes, indo em uma linha que lembra bandas dos anos 90 como o Soundgarden, mas claro, mantendo a sua base já criada nos últimos dois álbuns.

Sendo mais coeso que seu antecessor (o EP "Lavender Blues" de 2020), o álbum tem abordagem bastante confortável aos ouvidos mais críticos e salienta uma linha bem uniforme para o seu todo, principalmente se pensarmos que anteriormente fizeram algumas mesclas que não eram rapidamente captadas pelos mais desavisados.

Não sabe como iniciar por aqui a audição?vá de cara em "Murder Klipp" para sentir o poderio dos caras, mas se preferir algo mais relaxante, "Lavender Bleu" é a sua pedida!


No geral, trata-se de um registro coeso e que você pode dar o Play para relaxar rapidamente, principalmente se você estiver em uma viagem... curta e siga o ótimo trabalho deles!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!