Não é de hoje que o trio brazuca mais extremo da América
Latina surpreende com um registro que beira a perfeição, afinal, Alex Camargo (baixo/vocal), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra) sempre estiveram em um nível acima dos demais (e digo mundialmente) no assunto Death Metal.
A técnica, as viradas insanas, a velocidade dos riffs, tudo soa uníssono como uma parede sem misericórdia para seus ouvidos e vizinhos... e é assim que classifico mais um de seus petardos, o excelente "Mortem Solis", o 12° álbum de uma vasta carreira de sucesso pelo mundo.
Em suma, inicialmente encontramos aquilo que todo fã está acostumado, a entrega sempre em evidência para canções cada vez mais densas, técnicas, calçadas por letras críticas, sufocantes, mas não se engane se espera encontrar o mais do mesmo, tudo aqui está muito bem centrado em sua raiz, isto é, uma modernidade com boas doses clássicas do Death raiz, sem deixar de lado o que fizeram nos últimos anos.
Não tem como você errar com uma sequência como "Sworn Enemies" e "Serpent Messiah", executadas com primor de quem tem experiência de sobra, seguindo por "Swords into Flesh" que não deixa espaços para você respirar!
Mesmo faixas mais cadenciadas como "Necronomical" se mostram ferozes, o que da coesão em sua proposta, agora, se sua vontade for de quebrar tudo ao seu redor, ouça "Tomb of the Nameless" (e cuidado com os ouvidos).
Sua produção eficiente demonstra ainda mais a destreza dos irmãos, aliás, como a preocupação foi deixar tudo mais direto e cru, vemos um som forte na medida certa, nada de muitos "acertos digitais", você enxerga o feeling dos caras em cada pista de guitarra, baixo e batera, outro ponto muito positivo para a carreira de ambos, pois fazem parte de uma geração que iniciou o estilo e respeitam este legado.
No geral, facilmente entra no top 10 do ano, sendo um dos melhores de sua carreira e provavelmente, o mais coeso dos últimos anos.
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui! (Digipack c/Inlay).
Tracklist:
1. Sworn Enemies
2. Serpent Messiah
3. Swords into Flesh
4. Necronomical
5. Tomb of the Nameless
6. Dawn Sun Carnage (Intro)
7. Temple of the Abattoir
9. As Angels Burn
10. Worm God
11. Death of the Sun [Bonus Track]